1 de maio de 2013

Quatro meses da atual administração e pouca coisa mudou em Guajará-Mirim.

 Já se passaram praticamente quatro meses da nova administração municipal, que tem a frente do Palácio Perola do Mamoré, Dúlcio Mendes do (PT), mas até agora o clima é de decepção entre os eleitores. A maioria esperava que desta vez seria diferente, e que a Pérola do Mamoré voltaria a brilhar. Por enquanto nesse início da administração do Dr. Dúlcio Mendes, praticamente nada mudou em relação a administração anterior.
Durante a campanha eleitoral, Dr. Dúlcio sempre prometeu que seria um dos melhores administradores  que a cidade já teve, citando como exemplo o tempo que esteve ocupando a pasta da Secretaria de Saúde, mas até agora pouca coisa aconteceu de novo no município. Falta iluminação pública nos bairros; o lixo e entulhos podem ser vistos em várias partes da cidade; e a saúde deixa a desejar.
A maioria das avenidas da cidade estão tomadas pela buraqueira, inclusive nas vias pavimentadas. O trabalho de tapaburacos não tem sido satisfatório. Algumas avenidas estão praticamente intrafegáveis. Como é o caso da avenida Dr. Lewerger num trecho de aproximadamente três quadras no bairro Liberdade. Grandes crateras se formaram no meio da rua, prejudicando o tráfego de veículos e pedestres.
Os comerciantes das proximidades se sentem prejudicados, porque quando chove o lamaçal impede o acesso dos clientes. O problema já perdura por muito tempo e é visível o descaso das autoridades competentes. Para chamar a atenção do prefeito e do secretário de obras, um dos moradores das proximidades colocaram uma placa com os dizeres: “Piscina do....”.
A expectativa por enquanto fica por conta do Programa “Governo Perto de Você” que deverá chegar em Guajará-Mirim no dia 3 de Maio, com a promessa de realizar várias ações no município, inclusive asfaltamento de algumas avenidas.
Se depender da prefeitura, certamente a população terá que esperar um pouco mais para ver os bons resultados, se é que vão chegar. Pois as dificuldades econômicas do município parece estar cada vez mais complicada: Cadim, folha de funcionários inchada, recursos escassos, além de outros. 

 Fonte: Guajaranoticias

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário