4 de junho de 2013

Guajara mirim -Moto é roubada no bairro Nossa Senhora de Fátima

Quando nem bem estacionou seu veículo na residência situado a Avenida Nossa Senhora de Fátima, Airton dos Santos Oliveira foi surpreendido por dois homens.

Por volta das 21h desta segunda-feira (3), Airton ao se aproximar a uma residência conduzindo sua motocicleta modelo Biz, de cor azul, placa NDT 8209, foi surpreendido por dois homens que anunciaram o assalto com uma arma em punho. Na tentativa de não serem reconhecidos, os homens colocaram a camiseta no rosto, tomaram o veículo da vítima e ainda exigiram que Airton e uma testemunha deitassem no chão momento em que fugiram sentido bairro Planalto.

A vítima e as testemunhas foram conduzidas ao Batalhão de Polícia Militar, o Núcleo de Inteligência da PM apresentou algumas imagens de pessoas que foram presas por furto ou assalto de veículos, sendo reconhecido por estes D. L. S., de 26 anos. O suspeito está cumprindo regime semi aberto, segundo informações o apenado chegou aproximadamente por volta das 18h ao Albergue não sendo confirmada sua saída pelo sistema de segurança do local. Já que as vítimas reconhecerem o suspeito, este foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil onde mesmo em greve policiais civis estão investigando o caso.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário