
O veículo que era utilizado por uma mulher, que o estacionou enfrente a uma farmácia localizada na Avenida Princesa Isabel, bairro Liberdade, deixou a chave na ignição e uma amiga cuidando, ao retornar a vítima foi informada que uma mulher rapidamente sentou na moto, ligou e saiu com o veículo com destino ao bairro Jardim das Esmeraldas. A Polícia Militar foi acionada, buscas foram realizadas, mas a motocicleta não foi localizada.
A equipe de policiais civis do Denarc e Sevic, embora de greve, receberam a informação de que uma mulher conhecida por Pâmela teria cometido o furto do veículo, passando a investigar e realizar campanha desde amanhã de terça-feira (4) a residência situada a Avenida Osvaldo Cruz, 516, bairro Serraria. Saiu da residência uma mulher bastante lesionada e ao notar a presença dos policiais correu rumo a um matagal próximo, mas foi perseguida. No mesmo momento outra equipe avistou um adolescente deitado em uma rede na varanda da casa, mas este ao avistar os policiais correu, pulou muros e invadiu terrenos, sendo detido e relatando que fugiu porque sua prima Pâmela escondeu uma motocicleta modelo Biz na casa.
Pâmela Cristina Silva Rodrigues, de 20 anos, assumiu que subtraiu a motocicleta, afirmou que quando fugia com o veículo na segunda-feira caiu e ficou com várias escoriações pelo corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário