Duplas Regina e Tamiele, Gabriel e Renan embarcam nesta quinta-feira para Cabo Fio, onde acontece a competição de vôlei de praia.
Na manhã desta quarta-feira, apenas a dupla Regina e Tamiele fizeram o último treino antes da 3ª etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Areia Sub-21. Renan e Gabriel Miranda, que também seguem para Cabo Frio na quinta, não puderam realizar o último treino, que aconteceu debaixo do sol forte de Porto Velho. Tudo proposital, já que elas e o treinador sabem o que vão encontrar no Rio de Janeiro.
A última participação em competição foi na segunda etapa do mesmo circuito, em Fortaleza. Lá as meninas rondonienses não tiveram um bom desempenho, o que foi compensado com treinamento e motivado com a colocação dos colegas Renan e Gabriel, que ficaram em quarto lugar. De volta à Rondônia, o técnico garantiu que o treinamento mudou.
- Além das condições climáticas, o fato delas serem recém-chegadas no vôlei de areia e jogarem no sub-21 sendo da categoria sub-17 também atrapalhou na segunda etapa. Então a gente mudou algumas coisas no treinamento, intensificou a parte de movimentação em quadra que foi o que eu vi que não funcionou, e deu uma ênfase maior no passe, que também não foi legal, talvez até por causa do vento também - explica Sérgio Feitosa, treinador.
As duplas seguem bem colocadas na competição. De 32 duplas os rondonienses figuram entre os dez melhores. Nada mal para um torneio nacional.
- Com os meninos procurei melhorar apenas o saque. Não há muito o que mudar, já que eles estão bem colocados junto com as meninas. Apesar da segunda etapa não ter sido tão satisfatória, as duas duplas estão representando bem o estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário