27 de agosto de 2013

PM atropela mulher e três crianças em calçada no DF

Bebê de 3 meses sofreu traumatismo craniano e está internado em hospital.

O policial militar que atropelou três crianças no Gama já tinha tido problemas por dirigir sob efeito de álcool anteriormente. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado nesta terça-feira na 14ª Delegacia de Polícia, a carteira de habilitação do 3º sargento está com registro de cassada no sistema do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF). 
Na segunda-feira (26/8), o policial atropelou três crianças que estavam em uma calçada, acompanhadas pela mãe, após bater em outro carro, em Ceilândia. 
Segundo a Polícia Civil, O PM se recusou fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Foi constatado que ele não estava embriagado, mas que dirigia sob efeito de álcool. À polícia, ele afirmou que se recusou a assoprar o bafômetro porque tinha bebido duas latas de cerveja durante o almoço. O policial foi liberado junto com o veículo após assinar um termo de comparecimento. 
Outro lado
Segundo a Polícia Militar, o policial estava de folga e após a colisão com outro veículo, perdeu o controle e atingiu as vítimas. A PM disse ainda que o sargento foi submetido ao exame de alcoolemia e não foi constatada a embriaguez. O caso está sendo apurado pela delegacia responsável por se tratar de um crime comum. 
 
Fonte: Correio Braziliense / G1

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário