3 de outubro de 2013

PEDIDO URGENTE É PRA CHEGAR ATÉ O MARCELO REZENDE. COMPARTILHEM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E DEUS ABENÇÔE!

Bom dia espero q vcs estejam bem pois estou postando uma foto de uma prima minha q mora em cajueiro no estado de alagoas e nao está nada bem pois ela colocou um pircen no nariz e inflamou e esta hospitalizada no hosipal geral do estado em maceio AL gente preciso q ajudem .

ela está precisando de uma cirurgia e nao e barato compartilhem para q chegue até o MARCELO REZENDE na record por favor eu peço para todos os meus amigos do face o nome dela e SANDRA MARINHO DE LIMA ela tem 7 filhos e eh muito humilde agradeço desde já o meu muito obg q Deus continue abençoando a todos e boa tarde ....
  
Fonte: Facebook 

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário