4 de outubro de 2013

Pessoal, com muito temor a Cristo escrevo essa matéria.

Porque dói em mim escrever sobre essa abominação que o Renato Aragão está fazendo. O humorista da Rede Globo, Renato Aragão, famoso pelo personagem Didi dos Trapalhões, vai “estrelar” um filme no qual viverá um suposto “filho de Deus”, enviado para cumprir a missão na qual Jesus teria falhado (PASMEM). - Como Jesus veio à Terra e não conseguiu cumprir a sua missão, porque os homens não deixaram, Deus resolve mandar um segundo filho. 
 Aí, sim, Ele cumpre a missão – explica Aragão sobre o roteiro do filme, segundo o site Padom. 

 A polêmica produção, intitulada “O Segundo Filho de Deus”, está sendo anunciada como tendo seu enredo será baseado em “contos bíblicos”, para contar a estória de que Jesus não cumpriu sua missão na terra, e por isso Deus envia o seu segundo filho para concluí-la. Curioso que a Biblia diz que Deus enviou seu filho único, portanto não existe outro: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16) Ou seja, no tal filme, dizem que o Senhor Jesus não foi capaz de cumprir sua missão e precisa do Didi para cumpri-la… Quanta Arrogância, prepotência, orgulho, cegueira e soberba. Mostrando além de tudo, a ignorância e falta de respeito com a Palavra de Deus.

 Nem os homens, nem os religiosos, nem o sistema politico, nem o inferno, nem a morte, nem os demônios, nem os pecados… nada, absolutamente nada foi capaz de impedir a vitória triunfal do Senhor Jesus na cruz. 
  
Para os cegos espirituais a cruz de Cristo é sinal de morte e derrota, mas para quem tem entendimento, consegue enchergar na cruz a alegria e vitória, pois sabemos que foi ali que Nosso Senhor venceu, e Nele nos tornamos participantes da sua vitória. 

Conforme diz a Bíblia Sagrada: “e, tendo despojado os poderes e as autoridades, fez deles um espetáculo público, triunfando sobre eles na cruz.” (Colossenses 2:15 – NVI) Orçado em 8,1 milhões de reais, o filme será dirigido por Paulo Aragão, e será o 49º filme da carreira do comediante, que é também escritor, diretor e produtor.
 
Como escritor, Renato Aragão escreveu recentemente seu primeiro romance “Amizade Sem Fim”. 
 Com claras alusões ao espiritismo, o livro conta história do jovem empresário Ely, que abre a mão de sua fortuna para empreender uma busca interior, recorrendo à regressão hipnótica, através da qual acaba descobrindo que numa de suas vidas passadas, foi amigo íntimo de Jesus Cristo (curioso que Jesus sempre foi contra a crença de reencarnação). 

  - Até pensei em fazer regressão para escrever sobre o assunto com mais consciência, mas ficou só na vontade. No final das contas, pensei: ‘Ah, não vou entrar nessa não! – disse Renato sobre o livro. Renato Aragão, lava a boca para falar de Jesus.

 Você faz piada do maior homem que passou nessa terra, fazendo isso, você está fazendo piada também de todos os católicos e evangélicos do Brasil que acreditam em Jesus Cristo como Salvador. Nunca mais assisto nada do Renato Aragão. Apareceu Aragão, desligo a Televisão! 

Fonte: Caio Cesar Faria de Souza.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário