26 de janeiro de 2011

Seis presos fogem do presídio, mas um já foi recuperado

Fonte O M amoré

Pularam o muro que dá acesso ao prédio da Delegacia de Polícia, mesmo com cerca de arame farpado.


Por volta de 2h desta quarta-feira (26) na Casa de Detenção localizada no bairro 10 de Abril, seis presos conseguiram fugir e por volta das 07h30min um havia sido recuperado.


De acordo com informações, os presos serraram as grades do corredor que fica atrás do presídio, após saíram os detentos pularam o muro que dá acesso ao prédio da Delegacia de Polícia Civil, onde pelo telhado da sala do gabinete do delegado titular os presos seguiram pela calha e pularam. Ao ouvir um barulho vindo da sala do delegado, o comissariado de plantão correu para averiguar quando localizou um grupo de apenados dentro da Delegacia, o mesmo tentou impedir a saída dos mesmos puxando a arma, mas logo em seguida pularam outros como “cavalo doido” (palavra usada para a fuga de presos em massa) e mais uma vez pularam o muro que dá acesso a rua e escaparam.


Os fugitivos quebraram as telhas da sala do delegado.


Após saírem do presídio, os seis presos pularam pela calha e fugiram pelo muro que dá acesso a rua.


Os presos que fugiram foram: Fernando Gonçalves Pereira, 23 anos, vulgo “Fernandinho beira mar de Guajará ou Pereirinha”; Luíz Herrera Ruiz; Cleinton José Pacheco; Júlio de Oliveira, vulgo “Cabeludo”; Plínio Ferreira e Evaldo Arriat.



Júlio de Oliveira foi capturado por volta das 07h30min, mas o local da prisão não foi informado.


Momento em que o diretor do presídio, Sargento PM Teles, e um agente penitenciário conduziam Júlio de Oliveira para dentro do presídio.


As equipes da Polícia Militar e do Grupo Integrado da Polícia Civil ao tomarem conhecimento da fuga se mobilizaram, algumas delas trocaram os plantões, mas todos continuam na tentativa de capturar os presos. A movimentação de agentes penitenciários também é grande fora do presídio.





























The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário