21 de janeiro de 2011

Homem tenta roubar oficial da PM



A tentativa frustrada de assalto resultou na prisão de Jardel Oliveira de Souza, 22 anos, na noite de quinta-feira (20).


De acordo com relatos da vítima, o capitão da PM Braga, por volta das 21h58min estava no banco da Praça Marcos Aurélio Palácio, em frente a escola Irmã Maria Celeste juntamente com sua esposa, quando foi abordado por Jardel que anunciou o assalto e que provavelmente estaria com a arma por baixo da camiseta. Caso não entregue seus pertences, Jardel ameaçou atirar na mulher. A vítima disse ao assaltante que precisava ir buscar a chave e dinheiro dentro do carro, ao retornar efetuou um disparo para cima e se identificou que é policial. Jardel fugiu, mas foi alcançado por populares e detido.

Fonte O Mamoré

Jardel Oliveira de Souza está preso e suposta arma não foi encontrada.


Na manhã de sexta-feira (21) Jardel em depoimento ao delegado Éric Fantin afirmou que por três vezes pediu dinheiro a vítima, como não foi atendido simulou que estava com uma arma escondida e anunciou o assalto, afirmando também que ingeriu cachaça e por isso queria dinheiro para comprar mais bebida. Após o flagrante da tentativa de roubo, Jardel foi conduzido ao presídio Pandinha.


The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário