A tentativa frustrada de assalto resultou na prisão de Jardel Oliveira de Souza, 22 anos, na noite de quinta-feira (20).
De acordo com relatos da vítima, o capitão da PM Braga, por volta das 21h58min estava no banco da Praça Marcos Aurélio Palácio, em frente a escola Irmã Maria Celeste juntamente com sua esposa, quando foi abordado por Jardel que anunciou o assalto e que provavelmente estaria com a arma por baixo da camiseta. Caso não entregue seus pertences, Jardel ameaçou atirar na mulher. A vítima disse ao assaltante que precisava ir buscar a chave e dinheiro dentro do carro, ao retornar efetuou um disparo para cima e se identificou que é policial. Jardel fugiu, mas foi alcançado por populares e detido.
Fonte O MamoréNa manhã de sexta-feira (21) Jardel em depoimento ao delegado Éric Fantin afirmou que por três vezes pediu dinheiro a vítima, como não foi atendido simulou que estava com uma arma escondida e anunciou o assalto, afirmando também que ingeriu cachaça e por isso queria dinheiro para comprar mais bebida. Após o flagrante da tentativa de roubo, Jardel foi conduzido ao presídio Pandinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário