21 de janeiro de 2011

Prefeito José Brasileiro visita as instalações da TV Candelária em Porto Velho



O prefeito José Brasileiro visitou na última semana as instalações da TV Candelária (Rede Record) em Porto Velho, na ocasião, o prefeito foi recebido pelo proprietário da Emissora no Estado, Everton Leoni, que lhe apresentou toda a estrutura da emissora. O prefeito conheceu os estúdios onde são realizados os programas e no final da visita concedeu entrevista para uma repórter da emissora, falando dos seus trabalhos realizados à frente do executivo do município de Nova Mamoré e das boas perspectivas para o exercício de 2011.


Fonte O Mamoré

O proprietário Everton Leoni, agradeceu a visita do prefeito e colocou a disposição da Prefeitura as instalações da emissora para que a administração possa divulgar para todo o Estado de Rondônia as potencialidades do município, considerando-se que Nova Mamoré é um dos municípios mais promissores do estado, com um grande potencial leiteiro, ambiental, turístico e figurando no cenário político do estado como uma das portas de entrada para o pacífico.


Autor: Assessor – Simon O. dos Santos.


The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário