11 de fevereiro de 2011

DENARC apreende cocaína no Distrito de Araras


Fonte O Mamoré


Clenilton Silva da Rocha, 33 anos, 'orelha'

Mais uma denúncia anônima, de comercialização de substância entorpecente, levou uma equipe do DENARC de Guajará-Mirim ao Distrito de Araras, zona rural de Nova Mamoré, lá os policiais civis de posse dos dados do suspeito, constataram a veracidade da informação, onde por volta das 3 horas da madrugada de quinta-feira (10), realizaram uma revista minuciosa no acusado sendo ele o agricultor Clenilton Silva da Rocha, 33 anos, conhecido por “Orelha”, e localizaram acondicionadas na cueca do mesmo 25 trouxinhas de droga.

Ele ao ser indagado sobre o produto, disse que era de propriedade de uma mulher conhecida por “Paraguaia” e que ela estaria numa casa em determinado ponto, nas proximidades. Clenilton se prontificou em mostrar o local, mas antes de chegar tentou empreender fuga sendo contido pelos policiais civis.

A casa indicada por ele foi vistoriada pelos policiais, que detectaram não morar ninguém no local, pois se encontra em estado de abandono.

Clenilton foi flagranteado, pelo delegado Eric Márcio Fantin, incurso no Artigo 33 da Lei Federal 11.343/2006 (tráfico de drogas).

Cocaína apreendida pelo DENARC

Além da cocaína que depois de periciada pesou 18,8 gramas, os policiais ainda apreenderam 30 reais que estava com ele na hora da prisão.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário