11 de fevereiro de 2011

Polícia em Nova Mamoré recupera moto e apreende droga

Fonte O Mamoré




Uma guarnição da Polícia Militar da 3ª CIA de Nova Mamoré, composta pelo PM Hélio, Nacélio e Uanderson, realizava patrulhamento durante a madrugada, por volta das 00h30min, da última terça-feira (08), no porto clandestino das Mangueiras, próximo a 8ª Linha do Ribeirão, zona rural de Nova Mamoré, quando observaram marca de pneu de moto no chão que tinha como direção às margens do Rio Madeira. A patrulha ao se aproximar do porto deparou-se com um homem e uma motocicleta Bros preta, onde o elemento ao perceber a presença da viatura policial embrenhou-se no matagal abandonando o veículo no local sem a chave de ignição e guidão travado.

De acordo com dados policiais no momento em que o suspeito adentrou ao mato, os PMs ouviram disparos de arma de fogo e tiveram que revidar aos tiros do desconhecido, que não foi localizado até o momento.

A motocicleta foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de nova Mamoré, e em pesquisa feita no sistema CIOP ficou constatado que a referida motocicleta era produto de roubo ocorrido em Ariquemes, conforme ocorrência 366/2011, da 2ª DP daquele município.

Após o registro do acontecido, a moto foi entregue ao comissário de plantão na delegacia, onde a mesma se encontra para restituição ao seu legítimo proprietário.

Homem em Nova Dimensão tenta disfarce em frente uma viatura da PM

O fato se deu no último final de semana quando uma viatura da Polícia Militar, comandada pelo PM Nogueira, com apoio dos PMs F. Moreira e André, fazia ronda de rotina nas imediações de um bar, naquele Distrito. Conforme ocorrência policial José Valter Prates de Souza, 48 anos, morador da localidade, ao avistar a viatura tentou disfarçar virando-se para o lado, devido à atitude de José a guarnição o abordou, em seguida passando por uma revista minuciosa. Quando perguntado o motivo que o levou a vira-se de repente, respondeu com voz trêmula que nada acontecia.

Na revista foi encontrado num dos bolsos da calça do mesmo, uma carteira de cigarros e no interior da mesma tinha 4 papelotes de substância entorpecente, que ao ser indagado da procedência das trouxinhas de droga, disse que tinha comprado de um homem na Bolívia por 20 reais. Com ele os PMs também apreenderam a quantia de 300,25 reais em espécie.

Após receber voz de prisão, foi apresentado na delegacia juntamente com as “parangas” e o dinheiro para aplicação da lei vigente.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário