22 de fevereiro de 2011

FLAGRA – Caçambeiro terceirizado da Semusb é preso vendendo combustível desviado do município de Porto Velho

O motorista A.T.C.foi preso no final da manhã desta terça-feira (22) em uma residência no bairro São Francisco zona Leste da capital, sob acusação de furto de combustível tipo óleo diesel que o mesmo desviava da Prefeitura de Porto Velho e vendia a terceiros.
De acordo com o comandante da guarnição que efetuou a prisão do suspeito, A. T.C. estava com um caminhão caçamba, placa MAP 8875 que é alugado para prestar serviços á Prefeitura, via Semusb - Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Neste local, o acusado já tinha descarregado pelo menos 10 litros para entregar a um homem não identificado pela PM.
A prisão em flagrante do suspeito foi efetuada depois que testemunhas avistaram a ação e fizeram denúncia junto a Policia Militar via 190. Depois de receber voz de prisão, o motorista foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde será apresentado ao delegado de plantão para que sejam tomadas as medidas que o caso requer.
O Rondoniaovivo tentou contato com o secretário Jair Ramires e seu adjunto, Laercio da Semusb. Ambos não atenderam o chamado telefônico da reportagem para dar versão do fato.

FONTE: Rondoniaovivo

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário