O trabalho desempenhado por todas as equipes da Delegacia de Crimes Contra a Vida resultou na prisão de Derlei Guimarães Pimenta, vulgo “Bolota”, principal suspeito de atirar em duas pessoas e executar um rapaz, identificado como “Dinho”, na semana passada em uma residência na zona sul da capital. (entenda o caso)
De acordo com informações colhidas junto a “Bolota”, ele disse que realizou o crime porque as vítimas o teriam ameaçado de morte e ainda deviam cerca de R$ 5 mil em pedra de óxido (substância entorpecente). “Bolota” responde por outro crime de homicídio ocorrido também na capital.
MULHERES PRESAS
No último sábado (19), as duas mulheres, que seriam as mandantes, Rafaela (1ª foto abaixo) e Shaina (2ª foto abaixo), junto com Magno, também foram presas na residência onde ele morava, quando policiais foram cumprir mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz da Vara de Execuções.
Muito frio, Bolota disse: “Eu não me arrependo de ter matado esses caras não, antes eles do que eu. Já fazia tempo que eles me perseguiam para me matar. Será que eles iam se arrepender se me matassem?”.
Ainda sobre este caso, somente uma das vítimas está viva e internada em estado grave no Pronto Socorro João Paulo II.
FONTE: Rondoniaovivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário