26 de fevereiro de 2011

Idoso declara que houve omissão de socorro em Hospital

Para relatar uma omissão de socorro ocorrida no Hospital Regional de Guajará-Mirim, o aposentado Raimundo Alves dos Santos, de 70 anos, buscou a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Segundo Raimundo, esteve durante a semana no período da manhã e a tarde no Hospital para tomar remédio e avaliar sua pressão. Dizendo que foi interpelado pelo diretor do Hospital que chegou a pressioná-lo para saber o porquê de o mesmo está na justiça contra um médico, alegando que o fato não vai dar em nada e que o mesmo iria defender o colega. Raimundo disse que o diretor refere-se a um processo por maus tratos contra um médico que está tramitando na justiça.

Ainda o aposentado esclareceu em ocorrência policial que após as palavras do médico passou mal e sua pressão de 15 foi para 24 e o médico não quis lhe atender, confirmando que as enfermeiras plantonistas realizaram o atendimento. Agora solicita providências das autoridades policiais.

FONTE O Mamoré

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário