17 de fevereiro de 2011

Pais de criança com paralisia cerebral sofrem golpe em Guajará-Mirim

Um homem ainda não identificado pela polícia que se apresentou como Moisés aplicou um golpe nos pais de uma criança portadora de paralisia cerebral que reside em Guajará-Mirim.

A denúncia foi feita durante a semana passada pela mãe Rita de Cássia Teodósio da Silva Ramos e pelo pai Djair Ferreira Ramos Teodósio, de acordo com Rita o filho após o nascimento ele contraiu uma bactéria conhecida por Serratia Marcenses, no qual a criança sofre com a perda da coordenação motora, ou seja, não domina os próprios movimentos provocados pela espasticidade.

Desde o nascimento da criança a qual ela deu o nome de Djair Júnior, Rita luta pela cura da doença que foi contraída em Pernambuco onde o filho nasceu, e orientada por médicos ela pretende levar o filho pra China onde a criança foi escolhida e fará o transplante de células tronco e aí sim voltar a ser uma criança normal.

Por isso desde o início do ano passado ela vem realizando muitas campanhas e leilões para arrecadar fundos e levar o filho a um centro de atendimento na China.

Júnior, os pais e a irmã Maria Luiza residem na Avenida José Cardoso Alves, 3212, no bairro Santa Luzia, onde recebe a visita de muitas pessoas.

Com o apoio de entidades como as três emissoras de Guajará, e da Acrivale, Rita já conseguiu parte do dinheiro para levar seu filho em busca da cura, mais infelizmente em meio a toda essa luta pela sobrevivência de seu filho um homem aproveitou e deu um golpe nos pais de Júnior.

De acordo com Rita, após uma matéria publicada em Rede estadual, um homem ligou se identificando como Moisés e disse que era um grande empresário no ramo de soja na cidade de Vilhena e que gostaria de ajudar Júnior com a doação de um veículo que ele tinha em uma de suas três fazendas.

Mais durante uma das muitas ligações que ele fez, o tal homem que depois disse chamar-se Paulo informou que estava em Mato Grosso e que Rita não se preocupasse, pois o motorista dele ia deixar o carro em Guajará-Mirim na casa de Júnior.

Mas disse ao esposo de Rita que ele tinha dificuldade em levar o carro por falta de combustível e pediu que ele depositasse 600,00 reais na conta de Douglas Joalen Diniz, pois o dinheiro seria para o motorista Matuzalém levar o carro até Guajará-Mirim, mais tudo não passou de um Golpe.

Quando ela descobriu que era um golpe o depósito já havia sido feito, ela desesperada denunciou o caso a polícia e nos meios de comunicação pediu encarecidamente que as pessoas tomem cuidado por que este mesmo homem pode está usando o nome de Júnior para aplicar outros golpes no estado.

A mãe diz que apesar deste acontecimento o que está em jogo é a vida de seu filho e que as doações continuam, ela deixou disponível as contas em que a população de Rondônia pode ajudar, a mãe informa que dia 19 de fevereiro acontece um leilão no distrito de Extrema para arrecadar fundos para a campanha de Júnior.

As doações podem ser feitas pelo BANCO DO BRASIL AG: 4004-5 C/POUPANÇA: 12.716-7 FAVORECIDO DJAIR FERREIRA RAMOS TEODÓSIO JÚNIOR

DOAÇÃO BRADESCO AG:708-0 C/POUPANÇA: 1000458-6 em FAVORECIDO o próprio Júnior: DJAIR FERREIRA RAMOS TEODÓSIO JÚNIOR

FONTE:O Mamoré

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário