23 de fevereiro de 2011

Prefeito reúne com deputado Moreira Mendes em Brasília

Em Brasília, na manhã de quarta-feira (16), o prefeito municipal Atalíbio Pegorini fez visita aos gabinetes dos Deputados Federais com intuito de formalizar apoio parlamentar em assuntos relacionados aos setores deficientes vivenciados pelos munícipes de Guajará-Mirim.

O prefeito Atalíbio levou em mãos questões relacionado ao município e, em reunião com o deputado Moreira Mendes, buscou soluções e apoio parlamentar para a implantação de projetos, defendidos por ele durante campanha eleitoral, como a implantação do Pólo de Confecções e Corte e Costura para a geração de renda e emprego. Além disso, solicitou ao deputado intervenção direta à SUFRAMA para que a mesma retorne com investimentos e benfeitorias para região.

Deputado federal Moreira Mendes e o prefeito Atalíbio Pegorini durante encontro.

O deputado federal Moreira Mendes, que é grande parceiro da administração do prefeito Atalíbio Pegorini, reforçou seu apoio na concretização dos projetos para o município e se se colocou a disposição para estudos em conjunto relacionados às propostas. Antes da volta a Guajará-Mirim, o prefeito Atalíbio

Pegorini participou de mais uma reunião, na parte da tarde, com a Deputada Federal Marinha Raupp, para acelerar projetos de melhorias da problemática da saúde e de diversos setores do município.

FONTE O Mamoré

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário