Na noite de terça-feira (01), policiais militares prenderam o idoso Sabino Yujra Apaza, 68 anos, com uma mochila onde continha substância entorpecente.
O Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar desconfiou da atitude de um homem que estava na Avenida Presidente Dutra, próximo ao prédio dos Correios, por volta de 22h. Com o apoio das guarnições de Serviço e da Patrulha de Trânsito, o homem foi revistado e nada foi encontrado com o mesmo, mas em uma lixeira ao lado do mesmo foi localizada uma mochila de cor verde onde estavam acondicionados aproximadamente um quilo de cocaína e um tijolo, ainda uma cédula de identidade em nome de Percy Magueño Enrriques e um documento em nome de Sabino. Ao ser indagado sobre a procedência da droga, o boliviano confessou que receberia a quantia de 200 dólares para transportar o entorpecente da Bolívia até Guajará-Mirim, recebendo antecipadamente 100 dólares, e não informou quem seria a pessoa que receberia a encomenda.
Encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, durante a manhã de quarta-feira (02) o delegado Éric Fantin realizou o flagrante.
FONTE: O Mamoré
Nenhum comentário:
Postar um comentário