25 de março de 2011

Mulher é presa por tráfico no Porto Oficial

Durante abordagem na tarde de quinta-feira (24), policiais flagraram mulher tentando entrar no país com um invólucro plástico transparente contendo substância entorpecente.

O Grupo Integrado da Polícia Civil (Denarc e NI) realizava abordagens no Porto Oficial de Guajará-Mirim, no prédio da Alfândega, quando por volta de 15h30min passou Rita Kátia Varão de Sousa, de 31 anos. Na bolsa que a mulher levava a tiracolo estava acondicionado um pacote contendo 251 gramas de cocaína. Ela confessou aos policiais que estava em Guayramerin – Bolívia quando foi abordada por um homem conhecido pelo alcunha de “Rato” e este lhe ofereceu a quantia de R$ 500, 00 para que transportasse até Guajará-Mirim o embrulho. Segundo a acusada, não sabia que se tratava de droga, mas sim de um produto utilizado em piscinas.

Rita Kátia Varão de Sousa é acusada de tráfico de droga.

Autuada por tráfico de droga, Kátia que residia em Porto Velho agora está presa no Albergue Feminino a disposição da justiça.

FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário