25 de março de 2011

Homem viaja para Guajará com 54 mil presos ao corpo

O nervosismo de Patrick Wanderson Alcobarça Silva, de 25 anos, chamou a atenção da equipe de policiais da Gerência Especializada em Segurança de Fronteira (GESFRON) durante barreira policial na tarde desta quinta-feira (24) na Br 425, nas proximidades da Ponte do Ribeirão, área rural do município de Nova Mamoré.

O táxi que seguia destino a Guajará-Mirim foi abordado, os passageiros estavam sendo revistados e Patrick tentou se afastar do veículo, chamando a atenção de policiais civis e militares. Na revista foi localizada uma grande quantidade em dinheiro preso as suas pernas e a em sua cueca. No bolso do homem foi encontrado um cartão de crédito no nome de Tatiana Oliveira Gonçalves, também com extratos referente à movimentação de saques em quantias elevadas no período de fevereiro último.

Patrick Wanderson Alcobarça Silva levava parte do dinheiro preso nas pernas e o restante escondido na cueca.

Patrick disse que os R$ 54.000,00 que levava a Guajará era para adquirir um veículo Corola, no entanto não soube explicar ao delegado da GESFRON, Rafael Mota Brito, como manteria o contato com a pessoa, não conseguindo justificar o porquê de transportar tamanha quantia em dinheiro ao município, sendo que o mesmo vive em Porto Velho. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré onde foi registrada a ocorrência policial. Desconfiado da história do rapaz, o delegado acionou o Denarc de Porto Velho que foram até a residência localizada na Avenida Calama no bairro Teixeirão, encontrando duas bacias com vestígios de cocaína, conforme afirmação da perícia técnica. Vagner Uilian Alves Silva estava na casa e foi preso pelos policiais.

A equipe do GESFRON conduziu Patrick até Porto Velho e junto com Vagner foram flagranteados pelo tráfico de drogas e associação ao tráfico.

FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário