O nervosismo de Patrick Wanderson Alcobarça Silva, de 25 anos, chamou a atenção da equipe de policiais da Gerência Especializada em Segurança de Fronteira (GESFRON) durante barreira policial na tarde desta quinta-feira (24) na Br 425, nas proximidades da Ponte do Ribeirão, área rural do município de Nova Mamoré.
O táxi que seguia destino a Guajará-Mirim foi abordado, os passageiros estavam sendo revistados e Patrick tentou se afastar do veículo, chamando a atenção de policiais civis e militares. Na revista foi localizada uma grande quantidade em dinheiro preso as suas pernas e a em sua cueca. No bolso do homem foi encontrado um cartão de crédito no nome de Tatiana Oliveira Gonçalves, também com extratos referente à movimentação de saques em quantias elevadas no período de fevereiro último.
Patrick disse que os R$ 54.000,00 que levava a Guajará era para adquirir um veículo Corola, no entanto não soube explicar ao delegado da GESFRON, Rafael Mota Brito, como manteria o contato com a pessoa, não conseguindo justificar o porquê de transportar tamanha quantia em dinheiro ao município, sendo que o mesmo vive em Porto Velho. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré onde foi registrada a ocorrência policial. Desconfiado da história do rapaz, o delegado acionou o Denarc de Porto Velho que foram até a residência localizada na Avenida Calama no bairro Teixeirão, encontrando duas bacias com vestígios de cocaína, conforme afirmação da perícia técnica. Vagner Uilian Alves Silva estava na casa e foi preso pelos policiais.
A equipe do GESFRON conduziu Patrick até Porto Velho e junto com Vagner foram flagranteados pelo tráfico de drogas e associação ao tráfico.
FONTE: O MAMORÉ
Nenhum comentário:
Postar um comentário