O trecho da Avenida Campos Sales cruzamento com a Avenida Quintino Bocaiúva, no bairro Tamandaré, foi devassado com um grande buraco que cedeu após a passagem de um caminhão truncado na tarde desta segunda-feira (04).
O problema foi denunciado pelo morador Josué Moura que estava em frente a sua residência localizada na Av. Campos Sales quando o caminhão passou por volta das 17hs e ouviu um barulho forte vindo do trecho, ao verificar notou uma erosão que surgiu no asfalto. De imediato acionou o Corpo de Bombeiros que devido aos cuidados na via foi indicado a acionar a Polícia Militar. A Patrulha de Trânsito sinalizou a redondeza já que crianças saiam da escola municipal Adma Leal, a cerca de 20 metros do buraco e o trânsito de veículos foi controlado.
Os trabalhos periciais foram realizados no local, que tem aproximadamente 4 metros e apresentava uma grande profundidade.
“Ouvi o barulho e corri. Há três anos ocorreu o mesmo buraco alguns metros do atual e na mesma esquina”, alertou assustado o morador Josué.
Outra moradora acredita que a canalização deva ter sido o motivo do rompimento do asfalto que apresentava parte em falso ao redor do buraco, podendo ceder a qualquer momento.
O coordenador do COMTRAN, Abrahim Cuellar Chamma esteve no local e juntamente com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos Manoel Caetano sinalizaram a via. De acordo com informações, na manhã desta terça-feira o maquinário da Prefeitura estará solucionando o problema, mas o asfalto deverá ocorrer em outra oportunidade.
FONTE: OMAMORÉ
Nenhum comentário:
Postar um comentário