Dois pneus de um ônibus por pouco não provocam um grave acidente nesta segunda-feira (04) em Mutum Paraná, Distrito de Porto Velho, que seguia sentido Porto Velho a Nova Mamoré/Guajará-Mirim.
O ônibus que realiza o transporte intermunicipal saiu de Porto Velho por volta das 10h, trafegava na rodovia, após Jaci-Paraná o eixo quebrou e as rodas, de aproximadamente 200 quilos cada, quase se soltaram. O fato deixou os passageiros apavorados.
As rodas ficaram expostas e sem condições de continuar a viagem que não estava nem na metade do caminho. Conforme informações, ninguém ficou ferido.
O ônibus pertence à empresa Real Norte. Segundo uma mulher que seguia no ônibus, foi preciso os passageiros se virarem para chegar até Guajará-Mirim, como o foi o caso dela: pegou carona em um veículo juntamente com outros passageiros e seguiu viagem. “Sem assistência e com o forte sol, não dava para suportar a espera que a empresa tomasse medidas a fim de solucionar o problema no veículo”, disse a passageira.
Nesses primeiros meses do ano várias denúncias chegaram à redação deste periódico quanto às péssimas condições de trafegabilidade dos veículos, são constantes problemas mecânicos que a empresa deixa os passageiros insatisfeitos e alguns até no prejuízo por conta de compromissos.
FONTE: O MAMORÉ
Nenhum comentário:
Postar um comentário