26 de julho de 2011

Flagra esposa transando com amigo e fica furioso




Destaque
O agricultor Aurino O. D., 24, residente em uma propriedade rural localizada na Linha 80, KM 15, zona rural de Ouro Preto do Oeste foi preso após espancar a sua esposa a dona de casa Cristiane de A. R., 24 anos. O motivo da agressão física sofrida pela dona de casa é que a mesma foi flagrada na cama com um amigo do seu esposo em ato sexual, fato este que deixou o agricultor furioso.
Segundo relato das partes envolvidas o agricultor chegou em casa na companhia de um amigo (nome não revelado), deixando-o na sala enquanto se deslocou para o curral para tirar leite.
Depois de alguns minutos voltou para buscar cigarro e flagrou o amigo transando com sua mulher. Aurino ficou nervoso e agrediu sua esposa, quebrando um cabo de foice em suas costas e objetos domésticos, já que o agricultor não admitiu ser comparado com um “boi” não pela força física, mas sim pelos chifres.
Cristiane afirmou aos PM’s que atenderam a ocorrência que o seu esposo Aurino não é um homem violento e que a culpa por toda situação era dela (Cristiane) por isso não queria ver o mesmo atrás das grades.


FONTE:RONDONIAVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário