26 de julho de 2011

PIMENTA BUENO - Sinal verde para o Latinoamericano de Motocross

O Presidente da Federação de Motociclismo de Rondônia - FMR, Reinaldo Selhorst, está acompanhando pessoalmente alguns trabalhos que estão sendo realizados com o apoio do Governo de Rondônia na Pista Ecológica dos Buritis, palco da 2ª Etapa do Campeonato Latinoamericano de Motocross 2011 nos próximos dias 06 e 07. A pista arrojada de 1.650 metros traçada pelo renomado construtor de pistas Sebastião Gouveia, está recebendo pequenas alterações para melhorar a segurança dos pilotos e o espetáculo para o público.
Basicamente algumas recepções estão recebendo mais aterro para se tornarem mais suaves. Os lançadores estão projetando as motos a uma altura impressionante, e as recepções estavam muito "secas". O piloto Diego Henning (#191), Líder da Categoria 85cc do Campeonato Estadual de Motocross 2011, presença garantida no Latinoamericano, e que esteve treinando no sábado (23), disse que o aro dianteiro de sua moto chegou a empenar com uma pancada na recepção, mas que com as alterações realizadas a aterrissagem está sendo muito mais suave e tranqüila.
Reinaldo Selhorst disse que está apenas contribuindo para o melhor espetáculo de Motocross que o público de Rondônia já pôde presenciar. "O Tião Gouveia estará aqui em Pimenta Bueno na semana que vem e juntos concluiremos todo o trajeto", disse Reiando Selhorst que, apesar de não ser um construtor de pistas propriamente dito, tem todo conhecimento e experiência necessários, adquiridos ao longo de décadas, para contribuir com qualquer corrida de Motocross no mundo.
O Presidente da FMR destacou no sábado a determinação do empresário Lacerda para concluir a iluminação da Pista Ecológica dos Buritis. Dezenas de postes foram colocados ligando a BR 364 até a pista em um trecho de aproximadamente 200 metros. O diferencial são as lâmpadas verdes que dão um toque especial ao tema ecológico do Latinoamericano de Motocross em Pimenta Bueno. A FMR concorre a uma premiação internacional de meio ambiente, em Genebra na Suíça
FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário