27 de julho de 2011

Trio é preso fazendo transação com cocaína no centro da cidade - FOTOS e VÍDEO


Três homens foram presos no início da madrugada desta quarta-feira (27) em frente ao SESC/Esplanada, na Avenida Presidente Dutra, zona Norte de Porto Velho, fazendo uma transação de droga.
Com eles foram apreendidos a quantia de R$ 8.000,00 (oito mil reais), dois quilos e 600 gramas de cocaína oxidada, um revolver, calibre 38, municiado, uma TV de plasma (42 polegadas), além de três veículos: um Fiat/Punto (placa NCJ 9764), um Fiat/Uno (NEG 1321) e um GM/Corsa (placa NDO 1351) - Táxi de Candeias de Jamary.
Adonel B., Demerson R. e Alexandro S. foram presos em flagrante, conduzidos ao DENARC (Departamento de Investigação Sobre Narcóticos) e enquadrados no crime de associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Na ocasião em que foi feito o flagrante agentes e policiais militares passaram na residência de cada um dos acusados para revistar e acabaram apreendendo outros objetos (balança eletrônica de precisão, celulares e alimento).
Os três homens estão sendo ouvidos na delegacia e serão conduzidos ao presídio José Mário Alves, o “Urso Branco”.  

Adonel
Alexandro
Dermersson



FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário