29 de julho de 2011

Corpos de brasileiros são encontrados do lado boliviano


Quando pescavam no rio Madeira, nas proximidades do Distrito do Ararás, trio de amigos teve embarcação afundada, dois corpos foram encontrados na vila localizada na Bolívia, um deles ainda continua desaparecido.
Maria Soraia Ibiapina Bezerra, de 34 anos, buscou no domingo (24) a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim para relatar que seu esposo, o taxista Moizés Neto de Lima, de 45 anos, conhecido popularmente por “Neto da Piranha”, saiu na quinta-feira (21) para buscar uma vaga de trabalho em um garimpo na localidade do lado boliviano. Também Eva Rosa da Cruz Oliveira, de 35 anos, esposa de Rui da Cruz Maia, de idade não divulgada, disse que o mesmo saiu na quinta-feira (21) para pescar na localidade do Ribeirão, alguns quilômetros do município de Nova Mamoré, junto com Jery Andriane, de idade não divulgada.
Corpos encontrados
O corpo de Neto Piranha foi encontrado por familaires.
O corpo de Neto Piranha foi encontrado por familaires.
Segundo informações, um morador da localidade boliviana que fica próximo ao Distrito do Ararás encontrou o corpo de “Neto Piranha” no sábado (23) que ainda dava para reconhecer a pessoa, mas assustado deixou o corpo amarrado as margens, algumas pessoas e policiais bolivianos foram avisados, mas somente no domingo (24) por volta das 12h familiares quando buscavam pelo mesmo foram avisados de o corpo de um homem havia sido localizado, deparando com o corpo estado avançado de putrefação e o mesmo usava uma camiseta modelo Polo na cor azul com listas. A esposa de Moizés foi comunicada do fato e junto com familiares atravessaram o rio até a localidade boliviana, de imediato reconheceu que era seu esposo pela camiseta e a arcada dentária. Policiais da Força Armada Boliviana não entregaram o corpo, foi quando o primo da vítima, Aldo José Costa Varão, buscou o comando da 3ª CIA para comunicar o fato e solicitar apoio. O comandante da 3ª CIA PO/6º BPM, 2º Ten. PM Robinson junto com alguns policiais militares se deslocaram até a localidade boliviana, documentos pessoais da vítima foram apresentados aos militares bolivianos, quando foram informados que um outro corpo havia sido encontrado nas imediações do Distrito do Abunã. No local apontado, a equipe de policiais militares em contato com policiais da Força Armada Boliviana receberam documentos pessoais em nome de Moizés Neto de Lima, como CPF e RG, que estavam em poder daquele corpo encontrado que foi identificado por familiares sendo Jery Andrade, que havia saído para pescar, conforme relatos de Eva Rosa, esposa de Rui da Cruz.
O corpo de Moizés e Jery passou pela necrópsia. O corpo do taxista da COOPTAG “Neto Piranha” foi velado por alguns minutos na residência de sua mãe e por volta das 23h ainda de domingo foi sepultado no Cemitério Santa Cruz, de acordo com familiares estava em plena escuridão o local. Já o corpo de Jery foi velado no município.
FONTE:O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário