20 de agosto de 2011

Casas premiadas no concurso “Minha Casa Meu Bumbá”


Com a intenção de promover a realização do Festival Folclórico de Guajará-Mirim – O Duelo na Fronteira, a Prefeitura de Guaajrá-Mirim, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – SEMCET promoveu o concurso cultural “Minha casa, meu Bumbá”, estimulando a população a enfeitar suas casas com as cores de seus Bois Bumbás preferidos, tornando a cidade mais agradável para os Turistas que visitaram Guajará-Mirim neste período. “Esperávamos uma maior participação da população mas os concorrentes que se inscreveram deram algum trabalho para a comissão avaliadora. Ano que vem, promoveremos com mais antecedência o concurso para que mais casas se enfeitem e mostrem qual Boi Bumbá tem maior torcida na cidade”, declarou Dayan Saldanha Secretário da SEMCET.
O resultado foi anunciado antes da apuração das notas dos Bois Bumbás, na segunda (15/08) no Bumbódromo e os ganhadores inclusive estavam presentes: a casa melhor enfeitada do Boi Bumbá Flor do Campo é de Francisca Araújo, do Bairro Caetano e a casa melhor enfeitada do Boi Bumbá Malhadinho é de Thomé Alves, do Bairro Jardim das Esmeraldas. Cada ganhador recebeu o prêmio de R$ 1.000,00.
Fonte:  O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário