26 de agosto de 2011

Escola Salomão Silva realizou Projeto Família na Escola e inaugurou a Biblioteca


“A 3ª edição do Projeto tem como objetivo resgatar o vínculo familiar com a escola, surgiu frente a necessidade de construir um espaço de convivência, integração familiar com a instituição, agindo na busca do conhecimento e do exercício da cidadania, transformando o seu meio social. Dessa forma foi realizado um trabalho diretamente com as famílias através de reuniões, palestras e conversas pessoais. A culminância do Projeto foi na tarde do último dia 20, no pátio da escola com apresentação dos alunos do ensino fundamental e da EJA. Ocorreu a entrega de brindes e cestas básicas, e marcado com a inauguração da Biblioteca e Sala de Recurso que é  uma ação do programa PDE. O término da atividade foi com o agradecimento da diretora professora Esp. Sheila Maria aos pais e servido um lanche aos presentes.
Os funcionários da escola parabenizaram as supervisoras pelo seu dia com um lindo presente, a supervisora do ensino Fundamental Professora Esp. Joana Darc e a supervisora da EJA Professora Esp. Maria da Conceição.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário