22 de setembro de 2011

Vale Tudo, Só Não Vale Mentir,




Vai ao ar no próximo domingo, 18 de setembro, a polêmica entrevista de Dani Bolina para o programaTudo é Possível, da Record. A ex-Fazenda revelou que algumas panicats são garotas de programa durante sua participação no quadro Vale Tudo, Só Não Vale Mentir, uma espécie de máquina da verdade da atração apresentada por Ana Hickmann.
Além da apresentadora, participaram da sabatina os jornalistas Fabíola Reipert e Fernando Oliveira. Segundo a Record, Dani falou também sobre o confinamento no reality show A Fazenda, a vida pessoal e a profissão. Quem participa do quadro não pode mentir para não perder dinheiro. Uma das perguntas foi sobre a vida paralela das panicats.
Conforme Fabíola Reipert, que é blogueira do portal R7, ao saber das declarações de Dani Bolina, a direção do programa Pânico na TV fez de tudo para tentar impedir que o trecho da entrevista fosse ao ar. O diretor Alan Rapp teria tido uma longa conversa com a ex-panicat para convencê-la a pedir ao diretor do programa de Ana Hickmann, Vildomar Batista, para editar a gravação.
A tentativa foi em vão, já que a promessa da Record é veicular sem cortes o quadro no próximo domingo. O programa vai ao ar a partir das 12h30.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário