29 de setembro de 2011

Policial que matou a esposa estava embriagado e afirma que matou por ter sido traído


PM Célio, no fundo, de camisa preta, ingeriu bebida alcoólica antes atirar na esposa e filha.
Segundo informações colhidas junto ao Bop nº 8401/2011, o sargento da Polícia Militar Célio José (50) lotado no 1º BPM, na noite do crime o mesmo teria ido até um bar onde ingeriu bebida alcoólica e quando retornou à casa onde morava com a família disse a esposa: “Agora você vai me pagar por ter me traído”, em seguida efetuou os disparos que atingiram a filha e tirou a vida da esposa.

Relatos apurados no boletim de ocorrência informam que no momento da prisão do sargento, o mesmo esboçou sacar um um revolver e ainda disse para um dos comandantes da guarnição: “ATIRA EM MIM FILHO DA P*TA!”.
Diante disto o homem foi algemado e conduzido para delegacia, onde se encontra preso aguardando as decisões da Justiça.
FONTE:RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário