29 de setembro de 2011

Realizado o Dia do Bem em Guajará


Foram aproximadamente 10 horas de muita solidariedade da população guajaramirense durante a 1ª edição do Dia do Bem realizado no domingo (25), no município, nas dependências do Centro Despertar pelo Centro Espírita União do Vegetal (UDV) e voluntários, além de pessoas de outros municípios se uniram. Além dos atendimentos médicos, de higiene bucal, oficinas, palestras e orientação jurídica foram repassadas. Bem como atividades ambientais, e muitas outras voltadas para o bem estar da comunidade

Desde as primeiras horas do dia, um grande aglomerado de pessoas já se fazia nas filas para garantir o atendimento, onde primeiramente era realizado o serviço de triagem e cadastramento, de acordo com a necessidade de cada pessoa. Com o tema “Fazer o Bem para construir a Paz no mundo”, de acordo com informações mais de 1.200 pessoas foram atendidas no domingo.

Ao som da Banda Musical do 6º Batalhão de Infantaria de Selva, o Dia do Bem ocorreu na maior tranquilidade com a participação de diversos parceiros, entre empresas, órgãos públicos e dos membros da UDV na comemoração dos 50 anos, destacou a presidente da Associação Beneficente Novo Horizonte, Osmarina Galvão Costa.

FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário