29 de setembro de 2011

MP e Polícia Civil cumprem mandado de busca em academia do ex-secretário Gilvan Ferro



O Ministério Público de Rondônia, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), e a Polícia Civil cumpriram nesta quarta-feira (28/9) mandado de busca na academia Adrenaline, empresa pertencente ao ex-secretário de Estado da Justiça do Governo Cassol, Gilvan Cordeiro Ferro (FOTO), formalmente registrada em nome de sua esposa, Juliana Ribeiro de Barros, e de sua cunhada, Helena Lúcia Ribeiro de Barros. A suspeita é de que a empresa teria sido montada como lavagem de dinheiro de verbas desviadas do governo Estado de Rondônia durante a administração Ivo Cassol, hoje senador..
A quebra de sigilo fiscal dos suspeitos mostra indícios de enriquecimento incompatível com o salário. Além disso, os recursos utilizados para a montagem da academia não teriam sido declarados à Receita Federal. Após a instauração de investigação, os suspeitos realizaram empréstimos bancários a fim de acobertar entrada de dinheiro não declarado.
FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário