16 de outubro de 2011

GALEGO DENUNCIA “ACERTOS” DE BASTIDORES PARA A CAMPANHA DE 2.012



Em discurso inflamado na sessão ordinária da última terça-feira (04) na Câmara Municipal, o vereador Ronald Fernandes, o Galego (PPS), voltou a disparar sua bateria de munição contra a administração Atalíbio Pegorini. Entre outras coisas, Galego relatou que quase todos os dias recebe denúncias de cidadãos que procuram a Câmara para reclamar que pessoas ligadas ao prefeito estariam sendo chamadas a ingressar nas fileiras do partido do Chefe do Executivo em troca de favores políticos.
Segundo Galego, as conversas que chegam todos os dias à Câmara Municipal dão conta de que gente da cúpula do prefeito Atalíbio, gente que detém cargos de comissão, contrato de prestação de serviço e outros vínculos que o Poder Executivo tem o privilégio de fazer usando o dinheiro público, começam a recrutar pessoas para serem cabos-eleitorais ou futuros candidatos sem expressão e apenas com função de puxador de votos para sua legendas. “Algumas pessoas, inclusive funcionários da própria prefeitura que com medo de represálias, preferem não se identificar, disseram que viram-se entocaiadas durante este período estabelecido pelo TRE como prazo limite para filiações de quem pretende passar pelo sufrágio popular no próximo ano”, ressaltou Galego.
Ainda em seu discurso, Ronald Fernandes disse que esta semana enviou carta oficial aprovada por unanimidade pela Câmara para o Ministério Público com o objetivo de comunicar àquele órgão burocrático sobre a alta incidência de funcionários comissionados recém-contratados pela Prefeitura. Confiante em suas fontes fidedignas, o vereador desconfia que estas nomeações objetivam apenas a barganha de apoio nas eleições de 2.012.
FONTE: GUAJARÁ NOTICIAS

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário