14 de dezembro de 2011

Caso Wesley: Proprietário do veículo desmente furto e afirma que sabia do homicídio

A Polícia já tem o nome do suposto autor do disparo que tirou a vida de Wesley do Nascimento Marreiros, de 22 anos, no fim da manhã desta terça-feira (13).
Wesley foi alvejado a queima roupa dentro do carro modelo Pálio.
Wesley foi alvejado a queima roupa dentro do carro modelo Pálio.
Era por volta das 11h50min, na Avenida XV de Novembro, ao lado da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, quando um disparo a queima roupa de uma arma de fogo tipo .40 atingiu acima do olho, lado direito, de Wesley quando este dirigia o veículo modelo Pálio, de placa HCI 4540, de Belo Horizonte – MG, possivelmente o assassino disparou enquanto ainda estava sentado no banco do passageiro. Bombeiros que passavam pelo local socorreram a vítima ainda com vida até o pronto socorro do Hospital Regional, Wesley não suportou e veio a óbito.
Wesley que já teve passagens pela Polícia foi morto.
Wesley que já teve passagens pela Polícia foi morto.
Eule Mendonça da Silva, de 31 anos, proprietário do veículo onde Wesley foi assassinado, chegou aos gritos na Delegacia de Polícia Civil afirmando que seu veículo havia sido furtado minutos antes. Policiais desconfiaram da atitude da vítima, mas com uma equipe de policiais Eule iria realizar buscar pelas vias públicas e portos clandestinos a fim de localizar seu veículo, mas a informação de que uma pessoa havia sido alvejada levou os policiais até o local do fato, quando Eule afirmou que aquele era o seu veículo que havia sido furtado.

Confissão
 A versão do proprietário do veículo não convenceu os policiais civis que passaram juntamente com a equipe de Policiais do Serviço de Inteligência da PM a investigar o caso e confirmar informações obtidas. No final da tarde ainda de terça-feira Eule confessou quem era o autor do homicídio, afirmando que estava com problemas mecânicos em uma caminhonete que o mesmo utilizava para fazer frete, já que precisava levar até a oficina este preferiu pegar seu veículo Pálio e se dirigir ao local. Enquanto aguardava o carro, um homem conhecido pelo alcunha de “Grillo” ligou e perguntou onde o mesmo se encontrava. Após Eule informar o local onde estava, minutos depois “Grillo” chegou a oficina juntamente com outro homem em um veículo de cor preta, possivelmente modelo Golf, o mesmo lhe pediu emprestado o carro. Minutos depois que “Grillo” saiu no veículo Pálio, ligou para Eule, mas a ligação caiu. O mesmo retornou a ligação e do outro lado da linha “Grillo” disse gritando: “Atirei num cara dentro do teu carro”. Diante da afirmação o proprietário do carro afirmou que pegou um moto táxi seguindo direto para a Delegacia de Polícia Civil temendo pela sua vida e de seus familiares, descartando assim a história do furto contada pelo mesmo no início.
Eule Mendonça da Silva proprietário do veículo.
Eule Mendonça da Silva proprietário do veículo.
Diante da confissão, o Delegado Adjunto, Dr. Calixto, autuou em flagrante Eule por homicídio qualificado, posteriormente foi encaminhado ao presídio.
De acordo com fontes, “Grillo” é foragido da justiça e vive em Guayaramerin – Bolívia.
fonte: o mamoré

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário