4 de janeiro de 2012

Corpo de jovem é encontrado dentro de uma fazenda – imagens fortes

O corpo da jovem de pele clara e cabelo crespo, de 1,50m de altura encontrada morta dentro da fazenda Estrela de David, na BR 425, no km 3, por volta das 12h30min desta quarta-feira (04), no município de Guajará-Mirim até o momento continua sem identificação, mas as policiais estão investigando a causa da morte que é desconhecida.
O caseiro da fazenda, Silfredo Barega Rapo, de 51 anos, avistou uma quantidade grande de urubus do lado direito da fazenda, logo na entrada, acreditando ser um cavalo morto foi verificar, para sua surpresa encontrou um cadáver com a parte debaixo despida. Correu para dentro da propriedade privada e avisou o que acabara de encontrar, a Polícia Militar foi acionada quando a guarnição do PM Eliel constatou que o corpo era de uma jovem que provavelmente tenha sido morta há três dias. A mesma estava apenas com a parte de cima, usando um sutiã de cor rosa florido, com uma blusa vermelha por cima. A perícia e o médico legista estiveram no local realizando os procedimentos legais. Diversas pessoas tentavam aproximar-se para averiguar o corpo, um homem que está com a filha desaparecida há alguns dias foi até o local, mas não reconheceu sendo da mesma.
Chaveiro com símbolo de um time foi encontrado ao lado do corpo da vítima.
Chaveiro com símbolo de um time foi encontrado ao lado do corpo da vítima.
Morte
Acredita-se que a vítima tenha chegado ao local sem o uso da força, pois em seu corpo não constatou lesão externa conforme o médico legista, Dr. Vicente de Paula e também que a mesma não tenha sido abusada sexualmente. Ainda não se sabe como a vítima foi morta, após a conclusão dos trabalhos no local o corpo foi conduzido até o cemitério Santa Cruz pelos policiais militares e civis onde foi feito o sepultamento como indigente.
Uma bermuda jeans número 40, com bolsos floridos para fora, a calcinha de cor preta e um par de sandálias também na cor preta estavam próximos ao corpo da vítima. Ela também possui uma tatuagem no formato de meia lua no pescoço próximo a nuca e um chaveiro com um pingente do time do flamengo também estava ao lado do corpo. Foi observado que no cabelo da vítima haviam mechas brancas, constatado a ausência dos olhos, já o rosto estava em estado de decomposição e o corpo bastante inchado.

A jovem poussi a imagem de meia lua tatuada no pescoço.

Bermuda jeans e uma calcinha estavam próximas ao corpo da vítima.
Fonte: o Mamoré

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário