26 de janeiro de 2012

Giro policial

Motociclista ao realizar conversão não dá sinal e causa acidenteO acidente ocorrido na Avenida XV de Novembro, bairro Tamandaré, no início da tarde desta quarta-feira (25) envolveu duas motocicletas, um dos condutores fugiu.
Segundo Bruno da Silva Fonseca, de 23 anos, conduzia sua motocicleta modelo Titan, de cor vermelha, de placa NCJ 5184, pela Avenida XV de Novembro, sentido centro/bairro, quando por volta das 13h40min a sua frente um homem de camiseta e capacete da cor preta, conduzindo uma motocicleta modelo Dream, de cor azul, virou à esquerda na Avenida 10 de Abril, sentido bairro Tamandaré, próximo ao Ginásio Poliesportivo Afonso Rodrires,  sem dar sinal e a colisão foi inevitável. Bruno caiu ao solo, sentia fortes dores na perna esquerda e pelos bombeiros foi socorrido até o Hospital Regional, em seguida encaminhado a Porto Velho.  Sem prestar socorro, o condutor da moto Dream fugiu do local do acidente. A moto de Bruno ficou com avarias e foi entregue a um familiar. A ocorrência foi registrada pela Patrulha de Trânsito da Polícia Militar.
Sevic recupera bens furtados e apreende substância entorpecenteAo receberem a denúncia de que uma bicicleta havia sido furtada, em diligência a equipe de policiais civis do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) localizaram não somente os bens furtados da vítima, mas também droga, onde uma pessoa foi detida.
De acordo com dados policiais, na manhã desta quarta-feira (25) na Avenida José Cardoso Alves, bairro Santo Antônio, os policiais civis localizaram José Antônio Guilherme Araújo, de 25 anos, apontado como autor do furto de uma bicicleta conforme registro policial. José conseguiu fugir, mas foi encontrado no local a bicicleta de cor verde, o aparelho celular ambos furtados, também uma trouxinha de substância entorpecente, um cigarro de maconha, um pequeno pacote de ácido bórico de 10g, além de três aparelhos celulares de procedência duvidosa foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia.
A bicicleta e o celular serão restituídos a vítima, a droga e os objetos sem procedência foram apreendidos.
Estudante escondia invólucro com drogaPor volta das 22h10min de terça-feira (24), na Avenida XV de Novembro, na praça próximo ao Porto Oficial adolescentes foram abordados por uma guarnição da Polícia Militar e um deles estava com a droga.
Os PM’s na abordagem aos três jovens que estavam sentados no banco da praça, encontraram com o menor de 17 anos um invólucro contendo substância entorpecente, o mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia onde as providências foram tomadas.
Ladrões levam mais de 2 mil reais de comércioO comércio situado a Avenida Dr. Lewerger, no bairro Triângulo, foi alvo de ladrões durante a madrugada desta quarta-feira (25).
Segundo a funcionária da empresa, Guiomar Gomes, Mendes, de 48 anos, ao chegar no  local de trabalho por volta das 08h deparou com a porta da frente encostada, notando que a porta que dá acesso ao escritório havia sido violada também. Os larápios reviraram o escritório, subtraindo a quantia de R$ 2.040,07 em cédula e mais R$ 24,00 em moedas que estavam no caixa. A perícia realizou os trabalhos no ponto comercial e posteriormente a ocorrência policial foi registrada pela Polícia Militar e o caso agora está sob investigação do Sevic.
Mulher é agredida em via pública pelo ex-amásioQuando transitava no bairro Liberdade mulher é agredida pelo seu ex que se não fosse à intervenção de populares ele continuaria a agredi-la.
Às 18h50min, V. S. C., de 28 anos, transitava em uma bicicleta pela Avenida 1º de Maio quando o seu ex, identificado por Carlos G. D. S., de 38 anos, a abordou. Após derrubar a mulher ao solo, o valentão passou a agredi-la com socos e chutes, populares que passavam pelo local acionaram a Central de Operações da PM fazendo com que o agressor cessasse e fugisse na bicicleta de vítima. Diligências foram realizadas pela guarnição da Polícia Militar, mas o agressor não foi localizado. A vítima apresentava inchaço no rosto e reclamava de fortes dores no braço esquerdo, sendo conduzida pela guarnição até o Hospital.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário