26 de janeiro de 2012

MONSTRUOSO - Idoso é preso acusado de estuprar duas meninas com menos de 10 anos

O caso de estupro a criança praticado por um idoso identificado pelas iniciais M.S. (78) foi descoberto na noite de quarta-feira (25) pela mãe das vítimas, que tomou conhecimento do fato e que já vinha ocorrendo há cerca de uma semana.
De acordo com informações da comunicante no Bop nº 684/2012, as crianças foram deixadas há cerca de 10 dias na casa do acusado que é seu ex-marido, para que ele tomasse conta das vítimas enquanto ela ficava em um hospital cuidando do atual marido, que está internado.
Na noite de ontem a mulher chegou à casa de M.S. para buscar as filhas e encontrou as meninas com comportamento muito estranho. Ao questioná-las sobre o que estava acontecendo as duas deram início a uma crise de choro e disseram que foram estupradas, amarradas, amordaçadas e ficaram sangrando muito. Todos estes fatos foram praticados por M.S.. As vítimas deixaram claro para a mãe e aos policiais que o fato já vinha acontecendo há vários dias e voltou a acorrer horas antes de a mulher chegar a casa.
Diante da situação uma guarnição da PM foi acionada e no local prendeu o idoso em flagrante. O homem foi conduzido até a Central de Polícia onde está preso a disposição da Justiça.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário