O caso de estupro a criança praticado por um idoso identificado pelas iniciais M.S. (78) foi descoberto na noite de quarta-feira (25) pela mãe das vítimas, que tomou conhecimento do fato e que já vinha ocorrendo há cerca de uma semana.
De acordo com informações da comunicante no Bop nº 684/2012, as crianças foram deixadas há cerca de 10 dias na casa do acusado que é seu ex-marido, para que ele tomasse conta das vítimas enquanto ela ficava em um hospital cuidando do atual marido, que está internado.
Na noite de ontem a mulher chegou à casa de M.S. para buscar as filhas e encontrou as meninas com comportamento muito estranho. Ao questioná-las sobre o que estava acontecendo as duas deram início a uma crise de choro e disseram que foram estupradas, amarradas, amordaçadas e ficaram sangrando muito. Todos estes fatos foram praticados por M.S.. As vítimas deixaram claro para a mãe e aos policiais que o fato já vinha acontecendo há vários dias e voltou a acorrer horas antes de a mulher chegar a casa.
Diante da situação uma guarnição da PM foi acionada e no local prendeu o idoso em flagrante. O homem foi conduzido até a Central de Polícia onde está preso a disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário