9 de janeiro de 2012

Homem está há 04 dias desaparecido

A família do vigilante Jeová Braz de Oliveira, 39 anos, acionou as autoridades policiais para denunciar o desaparecimento do mesmo desde o último dia 05/01, quando ele esteve no município de Nova Mamoré.
A esposa de Jeová, Maiza Suely Paez da Costa, de 36 anos, denunciou no sábado (07) o desaparecimento do esposo. Segundo ela, o esposo saiu de Guajará-Mirim em sua motocicleta modelo CG 125 Fan, de placa OHO 8470, de Guajará-Mirim, de cor vermelha, trajando uma calça jeans de cor clara, camisa polo de cor cinza clara com listras escuras e tênis de cor bege, com destino ao município de Nova Mamoré onde ambos trabalham, mas passou recentemente por uma intervenção cirúrgica. O objetivo da viagem era para tratar assuntos na Prefeitura daquela cidade já que são funcionários públicos, por volta das 12h de quinta-feira (05) ela ligou ao aparelho celular de Jeová que disse estar na Prefeitura de Nova Mamoré naquele momento. Horas depois novamente a esposa ligou para o número, mas já não conseguiu. No dia seguinte (06), a irmã de Maiza ligou para o número quando conseguiu contato, quem atendeu a ligação não foi o vigilante e sim um homem que afirmou que não era para a esposa se preocupar com Jeová que o mesmo já estaria retornando para casa. No sábado (07), novamente foi realizada uma ligação ao número do celular de Jeová e desta vez um homem atendeu e disse que havia encontrado o chip no bairro Planalto em Nova Mamoré.
Jeová Braz está desaparecido.
Jeová Braz está desaparecido.
Maiza disse que Jeová não é usuário de droga, tão pouco o mesmo havia se ausentando tanto tempo de casa. A equipe do Sevic da Polícia Civil de Nova Mamoré foi acionada para investigar o caso.
Se alguém souber alguma informação que possa ajudar a polícia a localizar Jeová devem ligar para os números de telefone: 3444-3024 (Sevic de Nova Mamoré), para a Polícia Militar 190 ou para o Sevic de Guajará-Mirim 3541-2435.
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário