9 de janeiro de 2012

PDT aponta Dalton Di Franco como nome forte para a prefeitura de Porto Velho



O nome do jornalista Dalton Di Franco já é disparado o nome preferido do eleitorado de Porto Velho para ser o candidato a Prefeito de Porto Velho, pelo PDT. Apresentador do programa Plantão de Polícia, apresentado diariamente na Redetv, Dalton é o nome mais popular do partido e reúne condições para disputar o pleito deste ano.
Ex-vereador, ex-deputado estadual, Dalton Di Franco tem uma carreira de vencedor na comunicação em Rondônia. Administrador de empresas e professor universitário, ele está concluindo o curso de direito na Ulbra, tendo um invejável currículo, além de ser o mais prestigiado pelo publico por seu programa na Redetv, onde, mostra tudo o que acontece na cidade e ainda realiza campanhas beneficentes ajudando famílias carentes.
Dalton Di Franco espera por seu partido, o PDT. "Vamos aguardar as definições do senador Acir Gurgacz", afirmou. Seu nome deverá ser levado inicialmente para apreciação da convenção do partido, na época apropriada.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Um comentário: