1 de fevereiro de 2012

Presidente regional do PSDB/RO Expedito Jr. recebe visita de Laerte Queiroz

O empresário e suplente de deputado estadual Laerte Silva de Queiroz (PSDB-Nova Mamoré), esteve na sede do PSDB, onde foi recebido pelo presidente regional Expedito Junior e pelo presidente da municipal de Porto Velho, Lindomar Carreiro.
Na pauta da visita, as articulações dos tucanos com vista nas eleições deste ano para prefeitos e vereadores.
Laerte Queiroz e o presidente do PSDB de Rondônia Expedito Junior.
Laerte Queiroz e o presidente do PSDB de Rondônia Expedito Junior.
Expedito explanou de que forma o PSDB vem atuando para se consolidar como o maior partido de Rondônia. “Aonde não lançarmos candidato a prefeito, lançaremos o vice, queremos fazer a maior número de prefeito e vereadores no estado, hoje já temos mais de 22 cidades com candidatura própria.”
O presidente do PSDB de Rondônia ficou muito feliz em receber Laerte em seu gabinete, pois o colega tucano sofreu um acidente na BR 425, próximo ao município de Nova Mamoré, que quase tirou sua vida e de sua familia.
“Graças a Deus meu amigo, sua esposa e sua filha estão bem, e agora depois deste susto, vamos continuar trabalhando em prol de sua pré-candidatura para prefeito de Nova Mamoré, pois Laerte é um cidadão querido em sua comunidade, é um empresário que tem contribuindo ao longo dos anos com o crescimento de Nova Mamoré e região.” Destacou Expedito.
Lindomar Carreiro falou da importância da pré-candidatura de Laerte em Nova Mamoré.
Lindomar Carreiro falou da importância da pré-candidatura de Laerte em Nova Mamoré.
O presidente do PSDB de Porto Velho Lindomar Carreiro destacou  a importância da candidatura de  Laerte Queiroz. “É preciso pensar no que é bom para Nova Mamoré, e não no que é bom para esse ou aquele grupo político. Devemos pensar mais no povo, isso que interessa, por isto a pré-candidatura Laerte Queiroz (PSDB) é a melhor opção para fazer a cidade avançar, Laerte tem uma trajetória de vida exemplar, seja como cidadão, pai de família, ou como empresário”.  Destaca Lindomar Carreiro.
Laerte agradeceu a solidariedade e o apoio recebido da família PSDB, principalmente de Expedito e Lindomar Carreiro. “Nosso partido está crescendo a cada dia, temos todas as chances de elegermos o prefeito e uma forte bancada de vereadores, meu nome está a disposição do partido. Agradeço o carinho e o voto de confiança do nosso presidente regional, que sempre esteve presente em nossa cidade, não é a toa que Expedito é um líder político reconhecido em todo estado. Rondônia tem a sorte de ter um líder desta grandeza, fico feliz de fazer parte desta família”. Finalizou Laerte Queiroz.
FONTE:O Nortão

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário