10 de fevereiro de 2012

Tem início limpeza do terreno que abrigará a agência da Caixa Econômica em Guajará

Guajará-Mirim está prestes a receber mais um benefício para melhorar ainda mais a economia local. A Empresa Meka Engenharia deu início, nessa quarta-feira (08), à limpeza e aterro do terreno que receberá a construção do prédio da Caixa Econômica Federal em Guajará. A construção das instalações está prevista ainda esse mês e funcionarão brevemente e definitivamente na Avenida Leopoldo de Matos ao lado do prédido do Banco de Sangue.
A agência bancária funcionará temporariamente em uma pequena sala no Prédio da Prefeitura Municipal, onde funciona a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMTAS). Com a construção da nova instalação bancária, os clientes terão um local amplo e confortável e atenderá os municípios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré, além das regiões adjacentes.
A obra do Governo Federal é no valor de R$ 1.900.000,00 a medida do terreno é de 25 x 40 m e a obra de 20,5 x 29 m. De acordo com a Empresa responsável pela obra, o Engenheiro Civil Marcos Mesquita, a estimativa é de 04 meses para sua conclusão da obra.
Sobre a Caixa Econômica
A CAIXA está presente em todo o Brasil. No total, são 2.229 agências que, além de serviços bancários, realizam o pagamento de benefícios do governo federal e atendem os trabalhadores por meio do FGTS, PIS e Seguro-Desemprego.
A CAIXA conta ainda com 419 agências habilitadas a trabalhar com Penhor.
Nelas, é possível fazer aplicações, solicitar empréstimos, contratar financiamento imobiliário, adquirir planos de previdência, seguros e títulos de capitalização e muito mais.
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário