8 de abril de 2012

Denarc recupera veículos roubados e prende duas pessoas

Policiais civis lotados no Denarc de Guajará-Mirim realizavam barreira policial na BR 425, km 90, área rural do município de Nova Mamoré quando tentaram abordar um motociclista e este empreendeu fuga, logo em seguida outros dois condutores de moto também tentaram fugir, mas foram alcançados e presos na madrugada de sexta-feira (6).
A motocicleta modelo Fan, de cor vermelha, de placa NDV 9899, de Porto Velho, era conduzida por um homem que freou bruscamente ao notar a presença da barreira policial, o condutor abandonou o veículo, correu para dentro da mata e foi perseguido pelos agentes, mas não sendo possível sua prisão. Em seguida duas motocicletas passaram pelo bloqueio, logo foram perseguidos e alcançados, sendo identificado Gilmar da Silva Marinho, de 18 anos, como condutor da moto modelo CG Titan, de cor roxa, de placa NCR 0759 de Porto Velho, que afirmou aos policiais ter comprado o veículo pela quantia de R$ 250,00 da pessoa chamada pelo alcunha de “Neguinho” e que reside no bairro Jardim Santana em Porto Velho, constatado via CIOP que o veículo era produto de roubo ocorrido no último dia 31/03. O outro condutor da moto Fan, de cor vermelha, de placa NEA 0661, era conduzida por Evandilson Veloso de Oliveira, de 32 anos, vulgo “Negão” que confessou ter comprado o veículo também de “Neguinho” pela quantia de R$ 500,00. Chegando ao município de Guajará-Mirim eles pretendia ligar para a pessoa de nome “Aurélio” que receberia as motocicletas.
Gilmar da Silva Marinho.
Gilmar da Silva Marinho.
Evandilson Veloso de Oliveira, de 32 anos, vulgo “Negão".
Evandilson Veloso de Oliveira, de 32 anos, vulgo “Negão".
A delegada Adriana Parente autuou em flagrante delito Gilmar e Evandilson por receptação. Os veículos foram removidos para o pátio da Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré.
FONTE : O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário