8 de abril de 2012

GOE e Grupo de Inteligência estoura boca de fumo e quatro pessoas são presas

Policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar estouraram uma boca de fumo na Avenida Dez de Abril, 252, bairro Tamandaré, na tarde desta quinta-feira (5). No local a polícia apreendeu droga, materiais utilizados na confecção dos entorpecentes e objetos de origem duvidosa.
O Grupo Inteligência conseguiu as informações e juntamente com a equipe de policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) por volta das16h adentraram a casa cumprindo mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Guajará-Mirim. No quarto filho de um ano do proprietário Josimar da silva Carvalho, de 34 anos, vulgo “Malabim” foi localizado em uma gaveta da cômoda utilizada para guardar as roupas da criança, quatro trouxinhas em um saco na cor cinza, uma trouxinha em um saco preto e outra quantia que estava acondicionada em um plástico medindo aproximadamente 30ml, uma vasilha de vidro utilizada para o preparo das substâncias que continha resquício de entorpecente, além de folhas de caderno e sacolas utilizadas para embalar o produto.

Na saída da casa foram abordadas duas pessoas, sendo encontrada com um viciado uma trouxinha com papel idêntico encontrado na casa, o outro tentou fugir da abordagem, mas foi alcançado por um sargento da PM que acabaram caindo ao solo e ficando lesionados.
Josimar da silva Carvalho, vulgo “Malabim”.
Josimar da silva Carvalho, vulgo “Malabim”.
A perícia da Polícia Civil esteve na casa realizando os trabalhos. Foram presos e autuados em flagrantes: Malabim; Alessandra Marcela Paiva Ramos, de 22 anos, esposa de Malabim; Evaldo da Silva Pereira, de 31 anos; e Josinéia da Silva Carvalho, de 27 anos, irmã de Malabim, a delegada Adriana Parente os encaminhou ao presídio.
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário