11 de junho de 2012

“Pixunga” é preso quando tentava furtar residência



Valdemar Amaral de Souza, vulgo “Pixunga”, de 34 anos, foi preso dentro de uma casa no bairro São José quando tentava praticar mais um furto na tarde deste sábado (09).
“Pixunga” encontrava-se na residência situada a Avenida 1º de Maio, quando por volta das 16h30min um morador avistou uma bicicleta em frente a casa e sabendo que o proprietário estaria viajando este denunciou a Central de Operações da Polícia Militar. A guarnição da Força Tática foi acionada, no local os policiais depararam com o acusado. Valdemar não reagiu e logo se entregou, no local havia sinal de violação, segundo “Pixunga” utilizou um pedaço de madeira, pulou o muro, quebrou uma das janelas que dá acesso a casa, adentrou e estava vasculhando os objetos a fim de furtá-los. Com o apoio de outra guarnição foi possível conduzir o acusado de furto e a bicicleta até a Delegacia de Polícia juntamente com algumas bijuterias que estavam de posse do mesmo.
Pixunga está novamente preso.
Pixunga está novamente preso.
“Pixunga” saiu recentemente da prisão e durante depoimento ao delegado titular Milton Santana confessou que na segunda-feira (04) furtou uma televisão da residência de um policial federal. Após ser autuado em flagrante por tentativa de furto, “Pixunga” volta novamente ao presídio masculino.
A guarnição da Força Tática estava sendo composta pelos PM’: Cabo Da Silva, Ediberto, Mendonça e

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário