28 de março de 2013

PM em Nova Mamoré apreende 3 quilos de droga em barreira na BR 425

Policiais militares lotados na 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo/6º BPM, durante realização de uma barreira policial montada nas proximidades da 4ª Linha do Ribeirão, BR 425, por volta das 11:h da manhã de segunda-feira (25), apreenderam três quilos de pasta base de cocaína.
De acordo com registro policial feito na Polícia Federal em Guajará-Mirim, em dado momento os PMs abordaram um veículo taxi, modelo prisma, de cor preta, placa JVX 7885, CM 0010, de Guajará-Mirim, o qual fazia deslocamento sentido entroncamento.  Foi feita revista no veículo e em uma mala do passageiro Danilo Rodrigues Calmont, 22 anos, morador de Guajará-Mirim, foi encontrado envolto em uma jaqueta, aproximadamente 3 KG de droga.

Danilo Rodrigues Calmont 

Ao ser indagado, Danilo afirmou ser o proprietário do produto que foi adquirido na Bolívia pela quantia de R$ 12.000,00. O elemento recebeu voz de prisão, sendo  conduzido e apresentado ao plantonista na PF juntamente com o material apreendido e incursa nas penas da lei 11.343/2006. Também foram entregues seus documentos pessoais e um celular.
De acordo com informações da PM, Danilo já é velho conhecido da polícia, pela prática de tráfico de entorpecente e que o mesmo já foi preso algumas vezes pela mesma prática ilítica. Depois dos procedimentos de flagrante delito, Danilo foi recolhido ao presídio masculino do Estado em Guajará-Mirim onde aguarda o manifesto do judiciário a cerca do crime em questão.

Fonte: Portal Mamoré.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário