8 de abril de 2013

Deveriamos fazer isso em todas as cidades de rondonia!

 
Comentario via facebook
Cleydson Trindade  (Se fosse fazer isso em Guajará Mirim Ro, iria falir todo mundo, só comprando tinta...kkkkk)

E no caminho haviam muitos buracos no Jardim Primavera, tentei vir pelo Parque das Laranjeiras e também haviam muitos buracos...AÍ o amortecedor estourou!!! Alguém me passa o telefone do governador para eu mandar a conta da oficina, por que se eu deixar de pagar o IPVA eles me prendem em uma BLITZ, então posso cobrar!!!!

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário