8 de abril de 2013

Jovem tentava cometer suicídio quando policiais militares conseguiram impedir

Quando ainda estava amarrado a uma corda no pescoço, o jovem de 22 anos foi impedido por policiais militares que chegaram a tempo na residência situada a Avenida 08 de Dezembro, no bairro Liberdade, durante a madrugada deste domingo (7).
Segundo versão policial, A. G. foi encontrado por familiares quando estava amarrado a uma corda no pescoço tentando cometer suicídio em um quarto da casa. A vítima ainda conseguia colocar os pés no chão, mas jogava todo o peso do corpo para baixo, a ação foi impedida pelo policial militar Lunas que cortou a corda e juntamente com os demais policiais prestou socorro ao jovem até o Hospital Regional, que estava desacordado.
Enquanto recebia atendimento médico, o jovem já acordado ficou muito agressivo e passou a retirar o soro do braço, bem como destratar os funcionários do Hospital. Após o atendimento e a fim de resguardar a vida de A. G., os PM’s o conduziram a Delegacia de Polícia Civil para que as providências fossem tomadas.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário