2 de abril de 2013

Prefeito Dúlcio Mendes participa da 11ª Bike Trilha Ecológica em Guajará-Mirim

A quantidade de participantes da 11ª Bike Trilha esteve dentro das expectativas dos organizadores do evento.
Segundo estimativa da Polícia Militar, mas de 5 mil pessoas participaram do passeio ciclístico neste domingo de páscoa.
Desde as 6 horas da manhã de domingo, a equipe do Corpo de Bombeiros já estava em ação. Os quase 5.000 inscritos receberam camisetas e bonés como lembrança da 11ª Bike Trilha Turística e Ecologica. Outros receberam capacetes e garrafinhas de água, patrocinados pelo Detran.  Por volta das 9 horas da manhã iniciou o passeio, saindo do sub-grupamento do Corpo de Bombeiros.
 Dúlcio Mendes e Linda Zeed

O percurso da trilha deste ano foi praticamente o mesmo do ano passado. Os participantes percorreram as principais vias da cidade, passando pelo Museu da Estrada de Ferro Madeira Mamoré e seguindo em direção à estrada da Comara, onde vivenciaram uma verdadeira aventura sobre duas rodas.
O ponto de chegada foi o balneário do Chico Zé,  local que ficou pequeno para abrigar tanta gente.  De lá, os participantes ainda tinham pela frente vários quilômetros para percorrer, até chegar novamente no sub-grupamento do Corpo de Bombeiros, onde aconteceu o sorteio de aproximadamente 20 bicicletas e distribuição de camisetas da empresa Ciclo Cairu, que continua sendo uma das principais patrocinadoras do evento.
Várias autoridades estiveram presentes prestigiando a 11ª Bike Trilha, dentre elas, o presidente da Câmara Fábio Garcia, vereadores, a vice-prefeita e o Prefeito Dúlcio Mendes (PT). O comandante do Sub-grupamento do Corpo de Bombeiros de Guajará-Mirim, Major Nivaldo, disse que mesmo sendo um domingo de páscoa e diante de muita chuva, o evento foi um sucesso, sem nenhuma ocorrência grave.
O Prefeito Dúlcio parabenizou a equipe de Bombeiros e disse está muito feliz com o evento realizado em Guajará-Mirim.

Via: Assessoria.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário