2 de abril de 2013

Mulher e sobrinha de 12 anos morrem em grave acidente na RO-383

acidente ro-383
Tia e sobrinha foram vitimas de um grave acidente de trânsito logo nas primeiras horas desta terça-feira, 02. Segundo informações de testemunhas, Leia Rodrigues de aproximadamente 38 anos junto à sobrinha Luana Rodrigues trafegavam em uma moto Honda BROS na RO 383 próximo ao km 10 sentido Rolim de Moura, na frente das vitimas havia um veículo ainda não identificado que freou bruscamente desviando de um buraco no meio da RO, momento em que Leia não conseguiu desviar e bateu na traseira do veículo vindo a perder o controle e invadindo a pista contrária se chocando contra uma caminhonete Hilux que não teve chance de desvio e acabou passando por cima de uma das vitimas.

 A sobrinha Luana de apenas 12 anos morreu na hora. Léia foi socorrida imediatamente pelo corpo de bombeiros com poli traumatismo, mas morreu ao dar entrada no hospital municipal em Rolim de Moura.

“Quando aqui chegamos a criança já estava morta, já a senhora ainda apresentava sinais vitais, nos deslocamos para o pronto socorro o mais breve possível e usamos todo as formas para que ela pudesse sobreviver, mas quando o médico viu, informou que já ela também havia morrido, isso entristeceu toda a guarnição”, relatou o Bombeiro Adriano que atendeu a ocorrência. As vitimas são moradoras da linha 196 do município de Santa Luzia. A família é pioneira na região.

O condutor da caminhonete foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento. O carona Sérgio Alves conta que tudo foi muito rápido. “Quando vimos a moto veio da outra pista , tava muito em cima não deu tempo de fazer nada”.  Condutor e carona da camionete são moradores Castanheiras. 

Quatro pessoas morreram na região de Rolim de Moura, de sábado até hoje. A RO onde ocorreu o acidente esta manhã, está cheia de buracos e até o momento nenhum órgão responsável se pronunciou sobre a recuperação da via que está praticamente intransitável.





acidente ro-383


acidente ro-383


Leia Rodrigues de Oliveira acidente ro-383


acidente ro-383


acidente ro-383

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário