2 de novembro de 2013

Neymar imita drible de Pelé na Copa durante vitória do Barça

Responsável por dar a assistência do gol de Alexis Sanchez na partida entre Barcelona e Espanyol, Neymar protagonizou um lance que lembrou uma jogada de Pelé.

Ao receber lançamento, o atacante sai correndo e, sem encostar na bola, dribla o goleiro do Casilla, do Espanyol. No entanto, o brasileiro não conseguiu completar a jogada e caiu no gramado, deixando a bola com o zagueiro da equipe rival.

Essa jogada lembra um dos maiores "golaços perdidos" por Pelé. Na Copa de 1970, contra o Uruguai, o Rei passou do mesmo jeito pelo goleiro Mazurkiewicz. Mas, o ex-jogador conseguiu pegar a bola e bateu para fora.

Na partida, o Barcelona venceu o Espanyol por 1 a 0, após passe de Neymar. O resultado garantiu a liderança do clube por mais uma rodada. Os catalães tem 34 pontos contra 30 do Atlético de Madri, segundo colocado e que possui um jogo a menos.



Fonte: UOL esporte

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário